Avançar para o conteúdo principal

Camisola UGLOW-RACE | MEMBRANA ZIP 1 / 2

Olá!

Como embaixatriz 😃 da marca de roupa desportiva Uglow Sport, tenho hoje o privilégio de fazer os meus comentários sobre a minha primeira peça de roupa desta marca. Devo dizer que fui eu que a comprei, não me foi oferecida.

Desde o dia da encomenda até ao dia da recepção da mesma passaram-se duas semanas. Digamos que foi uma eternidade. E não percebi, nem percebo, porquê (a única explicação que encontro é que o armazém de distribuição fica em Hong Kong). Estava ansiosa porque já tinha ouvido falar da qualidade dos produtos e queria a todo o custo experimentar. 

Finalmente, chegou!

Abri o saco e peguei na camisola. A malha/tecido tem uma suavidade incrível. Macio, leve, sem costuras (para não causar problemas de fricção) e com uma elasticidade espectacular.


Vesti a camisola e adorei: justa, colada ao corpo mas sem incomodar. Como se fosse uma segunda pele.


A camisola foi pensada para dias frios e ventosos pois possui uma membrana na parte da frente para proteger do vento (Menbrana: 10,000 WR/10,000MVP PU)

O design em si agrada-me imenso, mas aceito que tudo depende dos gostos de cada um.

Na parte de trás tem um bolso com um fecho magnético, práctico para colocar as chaves de casa ou outros objectos pequenos.

100% anti-fricção, o que provoca uma sensação de conforto única.

Nunca tinha ouvido falar nesta marca e estava um pouco céptica. Com a primeira compra fiquei extremamente bem impressionada e estou já a pensar na próxima.


Fiquem bem e até breve!
CC


Comentários

Mensagens populares

Biscoitos de canela, mel e vinho do Porto

Olá! Hoje experimentei uma nova receita. Nunca tinha feito biscoitos, mas desta vez enchi-me de coragem e lá pus a mão na massa. Quem faz óptimos biscoitos é a minha sogra e por isso também nunca senti a necessidade de os fazer. A minha sogra fá-los bem e muitas vezes.  A receita original é lógico que foi a minha sogra que me deu, mas eu adaptei aos meus gostos e aos ingredientes que cá tinha. Que tal? Ingredientes: 175 g açúcar  150 g manteiga derretida 3 ovos 3 colheres sopa de mel 2 colheres chá de canela 1 cálice de vinho do Porto 3 colheres de chá de fermento em pó 500 g farinha de trigo Num recipiente juntar o açúcar  e a manteiga e bater muito bem até obter um creme. Depois juntar 3 gemas e 2 claras e continuara bater. Adicionar o vinho do Porto e o mel e bater muito bem. À parte, peneirar a farinha com a canela e o fermento. Adicionar os ingredientes secos à outra massa e envolver muito bem até ficar uma massa homogénea e não muito gro

Bacalhau com legumes na Lékué

Olá! Hoje é domingo e o tempo está uma porcaria. Esta noite choveu e trovejou bastante e o dia acordou chocho. Para o almoço pensei numa refeição saudável e com um sabor a Portugal: bacalhau com brócolos e couve-flor.  Na cidade onde moro só encontro bacalhau fresco ( que não é fresco mas sim congelado!) e o que tenho cá em casa trouxe-o de Portugal. Usei uma "panela" da Lékué para cozinhar os alimentos a vapor no microondas (chama-se Pot Ogya). Desta vez não pesei os ingredientes, mas calculei a quantidade suficiente para duas pessoas...o meu filho não quer nem ouvir falar em bacalhau! Não é o meu prato favorito, mas às vezes gosto de saborear um bacalhauzinho. Aqui vai a receita: Ingredientes 2 postas de bacalhau Brócolos Couve-flor Alho a gosto Azeite a gosto Sal q.b. Colocam-se os legumes no fundo da Lékué se tempera-se com azeite e sal. Vai ao microondas por 5 minutos e com uma potência de 750 W. Retira-se o recipiente do microondas (com cuidado para

Quinoa cozida no microondas com a Lékué

Olá! Hoje é dia de receita! Como cozer quinoa no microondas usando uma "panela" da Lékué (Oatmeal Kit) . Costumo cozer a quinoa no microondas com a Lékué porque sai sempre bem e não preciso de estar a ter conta no fogão. Sigo as instruções da marca no que respeita a quantidades, mas o tempo que lá aparece nunca é suficiente para a quinoa. Normalmente, para 2 pessoas, coloco: 120 g de quinoa 300 ml de água pitada de sal e vai a cozer no microondas durante 15 minutos com uma potência de 900 W. Importante: a quinoa deve ser muito bem lavada antes de cozinhar. Costumo passar 3 vezes por água. Depois de repousar durante 3 minutos ... solto os grãos com um garfo. Quando cozo quinoa, faço sempre a mais. Pode ser comida quente ou fria e, quando sobra, coloco no frigorifico e pode ser depois adicionada a saladas ou a pratos quentes. Gostam de quinoa? Fiquem bem e até breve! CC